quarta-feira, 25 de março de 2009

ESTÚPIDO!!!!

O meu chefe é uma BESTA!
A sério que só me apetecia correlo ao pontapé daqui até á China e deixa-lo lá ficar (apesar dos Chineses coitadinhos não terem culpa nenhuma).
-Morena, tu "deslarga-me" que eu vou-me a ele! LOL
Mas não, não me vou chatear, até porque essa merda faz rugas e dá-me cabo de estômago e principalmente porque ele nem merece (estúpido!).
Vou ficar zen, colocar o meu sorriso spa, fazer Savitri Pranaiama breathing 14-7 e relaxar, porque afinal de contas ninguém me paga pra pensar.
E logo, dou (por acaso nao, mas lá que gostava gostava!) uma valente queca pra descomprimir.
Até já me sinto melhor. LOL
Beijos

domingo, 22 de março de 2009

SE VOCÊ FOSSE UMA MÚSICA DOS U2, QUAL SERIA?
Você é… ‘Desire’:O charme é algo que já nasceu consigo e você gosta de pô-lo em prática. Não é crime e é isento de maldade. Apesar da sua mãe lhe ter dito para não falar com desconhecidos, as suas glândulas endócrinas falam sempre mais alto do que a sua mãe.
“And the fever, getting higherDesireDesireBurning...Burning...”

quinta-feira, 19 de março de 2009

Hoje estou assim...

Ás vezes em dias muito maus, parece que nos estão a estrangular o coração...
Há pessoas que têm esse poder. O poder de ter o nosso coração na mão e espreme-lo quando mais nos dói.
Ás vezes tudo o que precisamos é de um sorriso e outras é de toda a atençao e carinho, de colo e que estejam lá para nós, só para nos ouvir e responder: -Sim amor eu estou aqui.
Hoje estou assim... não consigo parar de chorar (deve ser da rinite lol). Tudo o que precisava era de muita atenção, de muito mimo e condescendência (não é para entender eu tb não entendo mas, hoje sinto-me assim) e sei exactamente de quem tinha que ser (mas não foi) .
A melhor coisa do blog é isto mesmo, chegar aqui e deitar tudo (ou quase tudo) cá para fora, e no dia seguinte não ter que aguentar os olhares de "coitadinha" de quem nos rodeia nem dar explicações.

Sinto tantas saudades dele...

E sinto-as todos os dias, não é só hoje.
Sei e sinto nas mais pequenas coisas que continua por perto a cuidar de mim, só assim se explica como tenho conseguido sobreviver a mim própria...lol
Teve o que de melhor se pode esperar de um ser humano e tudo o que há de bom em mim (que não é muito ok! mas a culpa não é dele) herdei-o dele. Dou por mim a usar as mesmas expressões, os mesmos gestos e até o nosso sentido de humor é idêntico. Os meus filhos que nunca o chegaram a conhecer falam dele como se o conhecessem desde sempre.
Foi a melhor pessoa que conheci e foi com toda a certeza a que mais me amou.
Nunca o vou deixar morrer!
Obrigado Papá!

sexta-feira, 6 de março de 2009

OK! Foi bom, foi mesmo muito bom!

É verdade, eu diria que foi mesmo um dos melhores de sempre!
E sim estou a falar do meu aniversario, e vocês dirão:
-Ah e coisa, e tal, tu este ano não fazes anos porque não 29 de Fevereiro.
-E uma porra! Digo eu.
Precisamente por não haver 29 é que foi Tao bom, porque festejei a 28 e a 1. LOL
Mas agora a sério... Adorei a surpresa da Ju e do Mário, os mimos da Morena e da Gigi, o carinho so staf aqui do hotel, a simpatia dos Srs. Guardas e a festa da Malta do Curtelheiro e do Puro Malte, mas especialmente todo o interesse e dedicação que a minha família (4 e os 2 gatos) tiveram para tornar este dois dias tão únicos e especiais. Obrigado ao Maridão que se esmerou como sempre, para trazer o bolo a horas e ainda a surpresa das rosas. Fiquei comovida!
Já agora... Talvez seja importante dizer que adorei as prendas (a minha Pandora está cheia lol), mas acima de tudo adorei poder estar com vocês neste dia (num ou noutro lol), até porque são vocês que fazem com que eu seja a pessoa (maravilhosa) que sou. LOL
OBRIGADA A TODOS, VOCÊ SÃO ESPECTACULARES!!!