domingo, 27 de setembro de 2009

Em casa...

Tudo está calmo, adoro qdo a casa fica assim...
Estou sozinha na sala a sofazar, e não há nada mais relaxante. Gosto do silencio da casa, de sentir os bigodes de Farouxe na minha orelha e de a ver completamente concentrada a caçar uma mosca. De sentir o Mr. Jinks a ronronar (que mais parece um corta relva) em cima da minha perna. Lol! E de ver a filhota a passar do quarto para a cozinha de 5 em 5 minutos para comer bolo.
Ainda assim falta-me alguma coisa...
Falta chegar a M, e se correr bem amanha comemos caracóis e rimos até cair pro lado. E quem sabe se pra semana a Ju não se junta a nós... Bem se assim for acabou-se o sossego lol.

sábado, 26 de setembro de 2009

Ninguem merece

Há pessoas que nos fazem muito bem e outras que deixamos que nos façam mal.
Cada vez tenho menos paciência para aturar birras. Principalmente quando dou o melhor de mim e não me dão o devido valor.
Então... Vou mas é soltar a franga porque realmente tristezas não pagam dividas e há gente que não me merece.
Vou abrir a capota, soltar o cabelo, comer um bom almoço e ser feliz. Sim, porque eu mereço!

Obrigado

Ás vezes as ajudas vêem de onde menos esperamos...
Obrigado SPA team ( com a Ju incluída claro) (e desta vez o chefe tb) pelo apoio, pela força e por me fazerem acreditar que sou capaz. Por nunca me sentir só, pelo mimo e carinho que me teem dado e por me fazerem sentir tão bem quando estou com voces.
Sinto que nunca teria conseguido chegar até aqui sem o vosso apoio e sei que posso ir mais longe.
Obrigado por todo o carinho que me teem dado.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

O Príncipe lol

A minha filhota tem 11 anos e um sentido de humor mordaz...
Um destes dias vínhamos nós na risota e o pai a gabar-se da sorte que nós as duas tínhamos por telo a ele, e diz:
-Sim porque eu sou um espectaculo, e tu (ou seja eu) és uma sortuda porque encontraste um príncipe!
E ela olha para mim e diz:
-Olha mãe, tu vê lá se lhe dás mais beijos porque ele não sabe mas, ainda está em estado de sapo. LOL
Não deu pra aguentar tivemos mesmo que rir.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Tou que nem posso...

Um destes dias salta-me o testo e vou-me a ela!!! Ai vou vou!
Esta fedelha mal enjorcada tira-me do sério, (a mim e ao resto da equipa tb) não paciência que aguente.
A gaja chega aqui toda cheia de " Ai que bom estar aqui." e depois só faz merda. E não se lhe pode dizer nada, que ainda fica toda enfunada e á frente do chefe fica de lágrima no olho a dizer "Eu até agradeço que voces me chamem á atenção para aprender mais rápido". Cabra hipócrita! O que vale é que até ele viu que aquilo não é boa rêz.
Está cá á 1 mês aprendeu a fazer duas massagens e já axa que sabe tudo, mas quando lhe cheira a trabalhinho... " Esquece lá isso!" Ninguém lhe põe a vista em cima.
Faz pouco e mal, deixa tudo desarrumado é falsa e ainda por cima não tem carácter, Mal chegou deitou a unha ao namorado de uma das miúdas e andava a dormir com ele á 15 dias, quando a miúda descobriu. Ainda por cima era a única que lhe ia dando alguma atenção e pimba! Toma lá que é pra aprenderes. Não há gajos ai em Lisboa? Não?
A única coisa boa disto tudo é que como a malta andava um bocado distante isto acabou por nos unir outra vez. Sim porque apesar de a nossa Nuvem Negra tb nos amargar a vida de quando em vez, pelo menos é nossa e já sabemos o que a casa gasta. Agora esta estúpida... que parece uma horteira, não tem postura nem educação e ainda acha que é injustiçada "Tadinha!"
Não posso com gente assim, me apetece esganála. GRRRRR

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Tanta confusão

Ontem fui á escola entregar mais uns papeis e confesso que fiquei... assustada ou talvez intimidada. Já não me recordava de como uma escola pode ser barulhenta, lol.
Ver tanta gente naquele espaço também foi estranho, mas tenho esperança de que isto melhore lol, que seja só nervoso miudinho. Acho que o maridão tem razão quando diz que eu passo tanto tempo no spa a ouvir "sininhos" que tenho os ouvidos muito sensíveis lol. Mas a verdade é que estou morta por começar.
A ver vamos...