quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Tou que nem posso...

Um destes dias salta-me o testo e vou-me a ela!!! Ai vou vou!
Esta fedelha mal enjorcada tira-me do sério, (a mim e ao resto da equipa tb) não paciência que aguente.
A gaja chega aqui toda cheia de " Ai que bom estar aqui." e depois só faz merda. E não se lhe pode dizer nada, que ainda fica toda enfunada e á frente do chefe fica de lágrima no olho a dizer "Eu até agradeço que voces me chamem á atenção para aprender mais rápido". Cabra hipócrita! O que vale é que até ele viu que aquilo não é boa rêz.
Está cá á 1 mês aprendeu a fazer duas massagens e já axa que sabe tudo, mas quando lhe cheira a trabalhinho... " Esquece lá isso!" Ninguém lhe põe a vista em cima.
Faz pouco e mal, deixa tudo desarrumado é falsa e ainda por cima não tem carácter, Mal chegou deitou a unha ao namorado de uma das miúdas e andava a dormir com ele á 15 dias, quando a miúda descobriu. Ainda por cima era a única que lhe ia dando alguma atenção e pimba! Toma lá que é pra aprenderes. Não há gajos ai em Lisboa? Não?
A única coisa boa disto tudo é que como a malta andava um bocado distante isto acabou por nos unir outra vez. Sim porque apesar de a nossa Nuvem Negra tb nos amargar a vida de quando em vez, pelo menos é nossa e já sabemos o que a casa gasta. Agora esta estúpida... que parece uma horteira, não tem postura nem educação e ainda acha que é injustiçada "Tadinha!"
Não posso com gente assim, me apetece esganála. GRRRRR

Sem comentários: