segunda-feira, 2 de maio de 2011

Tesourinhos do SPA

E é assim, dias que não tenho vontade de postar e outros como hoje em que me apetece escrever disparates..
Isto deve ser por estar aqui á tanto tempo sozinha e cheia de fome q até ja estou quase a ter alucinações. lol
É que hoje nem o Abraão dá as caras por estes lados! É ruim mesmo.
Como não tenho nada para fazer vou contar mais um tesourinho... eheheh
Toca o telefone da recepção, é um homem e pediu informação sobre todos os tratamentos ate q finalmente diz:
-Olhe vocês fazem depilação integral ( total)?
-Fazemos sim mas só feminina...
-Sim, sim é para a minha namorada. E têm disponibilidade...
-Temos sim, Quer marcar?
-Sim. Olhe... e já agora... Eu posso assistir?
-??? ??? ??? NÃO!!!
Que sorte a minha... era só mesmo isto o que me faltava!
Quem é que no seu perfeito juízo que ver a namorada de perna aberta, a sofrer horrores a ser depilada... Por favor! Esta malta não é mesmo normal.
Daaaaaaasseeeeee!

Sem comentários: