sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Distraida eu? Naaa!!!

A ultima vez que fui ao médico foi a verdadeira anedota... lol
Cheguei ao consultório e a menina mandou-me aguardar na sala de espera, estava eu entretidinha a ler uma daquelas fantásticas revistas cor-de-rosa quando ouço o meu nome e a pedirem para me dirigir ao consultório 2 no 1º andar.
Lá vou eu toda despachada, chego lá e a porta estava aberta mas não estava ninguém, espreitei e ouvi uma voz do fundo do corredor a dizer:
-Pode entrar e sentar-se que eu só vim lavar as mãos.
Eu entrei e sentei-me. Entretanto o médico entra, olha pra mim com um ar de riso, cumprimenta-me e senta-se também. Cruza a perna e fica a limpar os oculos em silencio e eu a pensar, (Este cromo não diz nada?). De repente ele diz-me:
-E então?
-Então cá estou Dr.
Mais um longo silencio sempre com um ar muito divertido, e eu já a ficar verde fúria e digo:
-Então Dr. não me pergunta nada?
-Não. Eu pensei que me ia perguntar a mim...
-Eu???
-Sim. Como se sentou na minha cadeira... lol
-Oh Deus! Eu peço imensa desculpa, mas estas coisas estão sempre a acontecer-me, eu sou mesmo muito distraída. lol
-A mim não, mas se acontecessem mais vezes eu sempre me ia rindo lol.
Ainda bem que ele tinha sentido de humor, mas eu fiquei pra morrer, já começo a acreditar que estou mesmo a ficar senil. LOL

PS- Convém dizer que a consulta foi no Porto, e acho que a malta aqui do spa pensou que eu nunca iria encontrar o caminho, porque quando lá cheguei 3 deles telefonaram a confirmar se eu não me tinha perdido e o Maridão tambem. LOL
São uns queridos e já sabem do que a casa gasta...

1 comentário:

Anónimo disse...

Acontece linda...
mas olha que é raro os médicos serem bem dispostos.. :-)