segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Detesto...

Detesto dias cinzentos que me devoram a alma... detesto mesmo dias assim.
Detesto gente que se acha perfeita e superior e que pensa que me esqueço de todas as estupideces que fizeram só porque não falo nelas. Mas não esqueci... está tudo aqui, na minha cabeça e no meu coração, todos os dias de solidão, todas as noites sem dormir, todas as coisas que nunca mais quero sentir.
Apetece-me sair daqui, ir para muito longe e nunca mais voltar...
Sinto esta tristeza que me amarga a tomar conta de mim, sinto dificuldade em sorrir e tudo e todos me parecem estar a mais... como se nada valesse a pena.
Amanha é outro dia... melhor espero.

1 comentário:

Diabba disse...

Tu precisas é duma massagem relaxante!! .... ahhh não espera, EU é que preciso duma massagem relaxante!... oh anda cá, ai que me doi aqui o lombo direito...

beijo d'enxofre