terça-feira, 23 de setembro de 2008

Tou nua!

Eu sei, eu sei que é sempre a mesma coisa, mas a verdade é que chegou aquela época do ano em que olho para o meu roupeiro e digo:

- Oh Deus! Não tenho nada que vestir.

É mais ou menos nesta altura que tu olhas para mim com ar de quem esta preste a mandar-me internar no Malhaes Lemos e dizes:

- ... das duas uma ou tu estás cega ou eu tou parvo, porque o roupeiro nem fecha.

E eu fico a pensar, como é possível que tu ainda não tenhas entendido que nós mulheres (sim que lá em casa somos duas), temos necessidade de mudanças constantes, mais não seja no guarda-roupa, e que o outono é muito deprimente por isso precisamos de coisas novas que nos alegrem os dias. Certo?
Beijos

3 comentários:

José Carlos Xabregas disse...

Confesso que nunca compreendi essa "necessidade" das mulheres. Aliás devo ser o oposto pois há quem me chateie por ter o guarda-roupa cheio de roupa mais do que "velha" que não sou capaz de dar ou deitar fora (e ainda vou usando, sshhiiuu).
:-)
bjs

Fozeira disse...

Querida,

Nem precisas de explicar nada. ja devo imaginar o que aconteceu!!
Com o meu miudo acontece mais ou menos o mesmo...o guarda roupa dele ja nem fecha muito bem (estou a mudar-me lentamente para a cabina dele) e hoje levei definitivamente a escova de dentes...

Afinal, ja passaram 4 meses e em janeiro ja estamos separados outra vez. Ha que aproveitar!!!:)

Espero que estejas bem...

Adoro-te
JU

Cold disse...

Por acaso tb estou a precisar de renovar o meu guarda-roupa! Tempo e paciência para compras é que não há muito...

Bem-vinda (Tb cheguei há pouco :p)
(e renovar os blogs é mesmo o melhor qnd algo nos incomoda...força)

Gostei do que li

Bjs