domingo, 28 de setembro de 2008

Sê Feliz

A primeira vez que ouvi esta musica era uma miúda, foi no "Verão azul" axo que no episódio em que morreu o Chanquete, mas soube imediatamente que descrevia aquilo que sentia quando via partir alguns dos meus amigos.
É Fácil entrar na minha vida mas não no meu coração, quem entra permanece lá para sempre, e esta musica continua a vir-me á cabeça de cada vez que alguém de quem gosto se afasta...
"Algo se muere en el alma, quando un amigo se vá...
No te vaias toda via
no te vaias por favor
no te vaias toda via
que asta laguitarra mia llora quando disse adios..."
É assim que me sinto hoje.
Acabei de saber que o meu queridissimo amigo M que "amo" de paixão me vai deixar... encontrou o que procurava e vai mudar para melhor fico feliz por ele, mas já sinto um vazio enorme e a falta do seu colinho e do seu abraço amigo. Custa-me tanto vê-los partir, quero ir com eles e cada vez tenho menos amarras.
Vê-los partir faz-me sentir "comichão nas asas" fico impaciente e com vontade de levantar voo. Sinto o tempo a passar e sei que não falta muito para o limite que impus a mim mesma, e ainda á tanta coisa que quero fazer e sei agora que não terei tempo ou energia para tudo, mas também sei que vou continuar a tentar, aprendi com voçes a não desistir e a acreditar q sou capaz.
Desejo-te que sejas muito feliz sempre meu querido M e lembra-te que estarei sempre aqui pra ti quando precisares.
Adoro-te e já estou a morrer de saudades tuas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tb vou sentir mt a tua falta M, eu e a blue fox tamos a ficar sozinhas...
Desejo-t o melhor e plagiando, sê feliz.
Beijinhos

Fozeira disse...

Quem vai embora??? O nosso M? Como e que eu nao sei de nada?? E para onde??

Contem-me tudo....fico a espera!

Beijinho
Ju