terça-feira, 23 de setembro de 2008

Voltei...

Olá! Cá estou eu outra vez de volta á acção!
Quem dera que a vida fosse como os blogs, que quando algo corre mal podemos apaga-los e criar um novo, sem memorias nem rancores.
Descobri que existem pessoas que demoram imenso tempo a reagir ás mais diversas situações, mas mesmo assim a primeira reacção é aquela que nos diz mais sobre essa pessoa e é também a que nos marca mais. O problema destas pessoas é que quando finalmente reagem a sangue frio e depois de muito pensar já é demasiado tarde. O mal já está feito e nós nunca nos esqueceremos disso (pelo menos eu não). A parte boa disto tudo é que com os erros também se aprende (e muito), e por isso é natural que que me tenha sentido desapontada, triste e desiludida. Mas a idade ensinou-me que é tudo uma questão de tempo e tudo passa, aprendemos a encarar certas coisas com uma calma quase assustadora mas que nos dá uma presença de espírito espantosa.
Sempre fui um furacão capaz de virar tudo de pernas pro ar, e encontrei á pouco tempo uma faceta minha que não conhecia, este lado sereno capaz de olhar pra tudo com a devida distancia, e estou a gostar porque não me desgasto nem metade. Ok de quando em vez não há nada como um bom arranca rabo, mas só com quem merece.
Não nada como dar guerra nem que seja pra depois se fazer a paz... hehe

Sem comentários: