sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Reencontros e coisas boas...

Ontem foi um dia muito bom!
Estive na companhia de um bom amigo e da doida da minha sobrinha preferida (como ela faz questão de dizer, e á verdade), mas principalmente fiz algo que queria muito fazer á muito tempo, mas que me faltava a coragem... Fui ver o meu irmão.
Já não nos víamos nem nos falávamos á pelo menos dois anos. Primeiro foi a distancia e algumas circunstancias e depois acabou por ser o "não sei o que dizer", porque o telemóvel me parecia muito impessoal para alguém de quem eu gosto tanto e a quem tinha tanto para dizer.
Não foi fácil, estava com medo da reacção dele, apesar de saber que ia ficar muito contente por me ver (sempre fui a sua menina), e claro que antes de mais nada deu-me nas orelhas até não poder mais (ainda bem que estava deitado lol), mas passados cinco minutos estávamos a falar como se nos tivéssemos visto ontem. Rimos contamos as nossas ultimas peripécias e aventuras mas principalmente abraçamos-nos com força, e foi tão bom sentir aquele abraço. Não quero ficar assim longe dele tanto tempo nunca mais, prometi a mim mesma que não volto a deixar que isso aconteça.
E já agora Morena... ele está exactamente na mesma. Rosna ás enfermeiras, chama nomes aos médicos e diz palavrões que é uma coisa espantosa. E claro que já tem as fotografias de todas as enfermeiras e respectivos n de telemóvel e até disse ás "amigas" que está no Porto que é pra elas não se cruzarem com o resto da família. Nunca vai mudar... mas eu adoro-o mesmo assim!
Para completar e acabar o dia em beleza, fiz mais duas fantásticas tatuagens (TÃO LINDAS!!!) para juntar ás outras nove que já tinha. Correu tudo muito bem mas confesso que desta vez DOEU DE C......!!!!!! Mas prontos. Valeu a pena. Agora estou aqui toda empenada, enrolada em película aderente que mais pareço um frango, e lá vou "lambendo" as feridas pra isto ficar no ponto. Estou a passar da fase da dor á das comichões e olha que não sei qual delas é pior...
Hoje tou aqui a morrer de tédio, a apreciar esta fantástica vista panorâmica para a parede verde (que ainda me dá uma crise de vesícula de tanto verde), e para completar o panorama o Chefe tá completamente "PESSUIDO" não sei que bicho lhe mordeu nem aonde (e tambem não quero saber), mas o homem tá que nem pode (deve ser falta de qualquer coisa). Vou-me pôr a milhas antes que ele volte porque não penso deixar que ele estrague a minha boa disposição.
Beijos doces.

2 comentários:

Anónimo disse...

Fico feliz porque conseguiste ver o teu irmão de novo, acho que te faz bem.
Só não percebo essa parte do "(que ainda me dá uma crise de vesícula de tanto verde)" mas tudo bem...

RF

Fozeira disse...

Fizeste mais duas tatuagens??Onde? e o que?? Eu tambem vou fazer mais duas....uma fada e uma borboleta!!

Que tal esta o teu irmao?? E o teu pequeno coracao??

Eu estou com tantas saudades tuas, que um dia ainda rebento...:)

Ja agora, caso-me em 2012...e so um promenor!!

da-me noticias...

Ju