domingo, 12 de outubro de 2008

Há dias assim...

...cinzentos tristes e sem calor.

Detesto sentir-me assim com este peso no coração que até me faz doer a alma.

Sou uma pessoa com uma predisposição natural para o optimismo com um sorriso quase permanente no rosto e acho sempre que tudo vai ser melhor amanha, mas para isso preciso de alguma luz e do teu sorriso (nem que seja apenas senti-lo na tua voz). Sósinha não consigo, preciso de pessoas, mas especialmente preciso de ti.
Não posso mudar o passado, mas tentei mudar o presente e sei que sem ti não vale a pena mudar o futuro.
Sei que nunca terás noção do quanto te amo e do que estaria disposta a fazer por esse amor, mas não vou lutar contra moinhos de vento.
Sabes que te quero, e que é contigo que quero estar, mas certas coisas só funcionam a dois e para isso os dois tem que ter o mesmo objectivo.
Não te quero perder, mas também não quero viver de ilusões, vou viver um dia de cada vez e depois se verá.
Beijos doces.

1 comentário:

Anónimo disse...

Miuda,

Eu amo-te e estou aqui para te apoiar...hoje tentei ligar-te para o tlm mas nao me antendeste!! Madrassa....:))))

Esta tudo bem??

Beijinho para ti e para a morena...:)