terça-feira, 14 de outubro de 2008

E depois, tambem há pessoas assim...

Pessoas que nos aquecem o coração e nos enchem de felicidade. Que nos estragam com mimos e atenção, nos fazem sorrir e nos dizem que nos amam (tenho tantas saudades tuas).
Aquelas pessoas que nos ligam depois de um dia mau e nos fazem sentir mais confortados só de saber que elas existem (esta é pra ti Morena) que estão la e se preocupam (elas andem ai!!!). Ou tu que mesmo estando do outro lado do Mundo,me fazes sentir que os nossos corações estão em sintonia e quando chegares vamos poder abraçar-nos, chorar como duas idiotas, e fazer todas as queixinhas do mundo e depois vamos rir sair para celebrar e beber uns copos (e tentar desesperadamente arrastar a Morena connosco), vamos pintar a manta e soltar a franga até que a revoada de penas seja visível de Timbuktu, vamos falar alto gritar como doidas e não deixar falar mais ninguém e depois vamos dormir até ao meio dia a resmungar pra ver quem tem mais cobertor e acordar com aquele ar de quem passou a noite na cadeia. Sei que tens alguém importante que te prende e te ama mas estou morta de saudades e desejosa de te ver chegar.
ADORO-TE MINHA MENINA LINDA!!!

1 comentário:

Fozeira disse...

E eu estou morta e desejosa de voltar, de sentir o calor do teu abraco, o quentinho da tua casa, o pesado beijo do Mrs. Jinks, meu eterno namorado!:) Quero ouvir as tuas gargalhadas, ver as tuas novas tatoos, fazer as minhas e, sobretudo,ver a cara de espanto do teu marido apos termos bebido duas garrafas daquele nosso vinho favorito!!!:)

Estou a contar o tempo, apesar de perder o Abraham momentaneamente....faltam 7 cruzeiros...:)

O tempo esta a chegar....

Adoro-te!!!:)

JU