sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Que dia tao comprido...

Ok! Isto está a melhorar hoje temos musica Árabe. Não é muito, mas sempre ajuda, principalmente em dias como este em que acordei um pouco melancólica, acho que é do tempo, não gosto muito do Outono, deixa-me sempre assim com vontade de fazer loucuras (pensando bem eu tenho vontade de fazer loucuras todo o ano lol).
Mas apesar de não gostar deste tempo morrinhento, adoro as castanhas assadas, a lareira acesa, o conforto quentinho do sofá, adormecer a ver o C.S.I. e acordar toda tortinha com o gato em cima de mim no maior consolo (até pra ser gato é preciso ter sorte). Confesso que apesar de estar fartinha de estar aqui, a paisagem nesta altura do ano é fantástica e as cores mudam todos os dias, excepto o rio que se mantém no seu verde escuro, calmo e carregado, e já se nota bem o frio cortante que chega logo que o sol desaparece. É difícil nao ficar melancólico (nem que seja só de vez em quando), mas é realmente muito bonito.
Mas prontos! O importante é mesmo aproveitar independentemente da estação do ano, e daqui a pouco volto para o aconchego do abraço seguro, do riso tonto da pirralha e para o meu lindo e fofo Mtr. Jinks que vai andar a traz de mim a miar como um louco a pedir mimos e atenção.
Vale a pena esperar por um fim de dia assim.
Beijos doces.

2 comentários:

Anónimo disse...

Já falta pouco para o meu regresso...

bluefox disse...

Morena...
Volta Morena que estás perdoada lol!