domingo, 2 de novembro de 2008

Fazes-me falta...

Hoje é um daqueles dias em que me apetecia deitar a cabeça no teu peito, enroscar-me contigo no sofá e ver um daqueles filmes lamechas que te deixam emocionado.
Ficar assim, a sentir o mel do teu amor, com os teus dedos a correrem pelo meu cabelo vezes sem conta, o teu cheiro a impregnar-se na minha pele, sentir a tua respiração e ouvir o teu coração bater, muito aconchegados numa manta bem quentinha com os teus braços á minha volta como se tivesses medo de me perder e não quisesses que esse momento acabasse nunca.
Fazes-me falta. Fazen-me falta as pequenas coisas, o teu toque, ouvir a tua voz, sentir que estás por perto e olhar-me nos teus olhos, até dos teus disparates sinto falta.
Sinto tantas saudades tuas.
Beijos doces.

Sem comentários: