terça-feira, 18 de novembro de 2008

18 anos...

Fiz ontem 18 anos de casada e alguém me disse:
- 18 anos é uma vida!
E realmente é. É mesmo uma vida, muito cheia partilhada com alguém que apesar de todo o tempo que passamos juntos me continua a surpreender pelas melhores razões.
Fiquei completamente parva quando o vi descer as escadas do spa, com um ramo de rosas vermelhas em forma de coração, os olhos a brilhar, um sorriso de orelha a orelha e sem qualquer problema ou embaraço dizer-me:
-Amo-te e não me arrependo de nada, mas tu dás-me uma guerra danada.
Foi muito bom partilhar contigo todos estes anos em que nos fomos transformando de namorados em casados, de casados em pais continuando a ser ainda hoje os melhores amigos um do outro.
Obrigado por todo o amor, carinho, respeito, liberdade, paciência, compreensão, cumplicidade e felicidade que me deste sempre. E especialmente por aturares as minhas fantásticas birras, ataques de mau humor e resmunguices em geral.
Mas principalmente... Obrigado por me aceitares como sou e por me amares.
Beijos doces.

3 comentários:

Anónimo disse...

Flores em forma de coracao??? Tambem quero....o Abilio que me espere, que vai ter que me aturar!!!:))))

Realmente, nao ha muitas pessoas como ele ou o Abraham no Mundo. A maioria dos homens foge ao primeiro problema....

Parabens, minha linda....:)

Beijinho grande para a minha familia!!!
JU

Unknown disse...

Eu estava lá! Eu via a cara dele, do R e a tua...
Para quem n estava: n trouxe só o ramo tb trouxe prendinhas... Uma era de comer e chorar por mais...
N conheço mt gente q tivesse feito uma coisa do género!
Foi bonito!

P.S.: Mas n posso deixar de pensar na imagem do "Perdoa-me" :)

Fozeira disse...

Lol....

Do "perdoa-me"....? do que tu te foste lembrar....lol

Como estas tu, minha morena???

beijinho grande
JU