segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Que aborrecimento!!!!!!!

Quando o tempo fica assim frio e cinzento, sinto-me triste, quase doente, sinto falta do sol...
Também não ajuda muito estar aqui sozinha a olhar para as paredes (aqui onde nada acontece).
Espero q a Morena e a G não demorem muito, ou quando chegarem eu já morri, que isto não ah cristão que aguente.
Já pensei telefonar para os outros departamentos porque começo a desconfiar que não está cá mais ninguém, (Hello!... isto é um hotel e é suposto haver por aqui pessoas!!!) já aqui estou á duas horas e ainda não vi ninguém... será que foi o fantasma que os raptou a todos? Não estou a gostar nada desta ideia, se bem que alguns até nem era mau de todo lol. Será que deram o dia livre ao pessoal todo e se esqueceram de me avisar? Também podem estar a jogar ás escondidas mas nesse caso... EU TAMBÉM QUERO!