domingo, 16 de novembro de 2008

Estou PLOFF!!!

Hoje sinto-me triste... Tudo se tem complicado á minha volta e sinto uma vontade enorme de fugir, desaparecer sem deichar rasto nem pensar em mais nada.
A minha cabeça está a mil e ando sem paciência para nada. Começo a olhar para as coisas com desencanto. Começo a não acreditar nas pessoas e a achar que nada vai mudar ou melhorar nunca. Tem sido uma semana difícil de conflitos, discussões e problemas e começo a estar demasiado cansada.
Sinto falta da minha Ju que nestes momentos estava sempre lá para me levantar a moral, que nunca me deixava esquecer do meu valor e que me ajudava a recolher os cacos (sinto falta dos nossos abraços e choradeiras).
Vou morrer de saudades do O e da T, parece que todos estão de partida... Só me resta o meu querido Fill. Foi tão bom estar de novo com eles estes dias. Grandes festas, grades besanas, muitos chots, muito riso, dançar até não poder mais e chegar a casa já de dia (ah coisas que não mudam... e ainda bem!). Pelo menos nesses momentos sinto-me viva, adoro estar com eles, correr pela rua de noite apesar do frio ou da chuva, não pensar em nada, entrar onde todos nos conhecem e sentir que fazemos parte de algo... Gosto disso, gosto de me sentir assim.
Detesto Domingos! Nunca gostei e cada vez gosto menos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Penso muitas vezes nas nossas noites, nas nossas choradeiras...Quando passei pelo canada, pensei muito no O e na T e desejo um dia voltar a ve-los... Compreendo a tua sensacao porque, apesar de estar a viajar pelo mundo, sinto saudades de tudo o que costumava ter. Nos dias em que sinto mais em baixo, compro uma garrafa de vodka, bebo com o Abraham, choro, rio, fazemos amor, adormecemos abracados....neste momento, ele e o meu mundo e eu o dele....pelo menos, temo-nos um ao outro!!

Eu estou quase a chegar, por isso....me aguarda!!!!

Coragem....