terça-feira, 25 de novembro de 2008

Voçes emocionan-me!

Não sou pessoa de chorar com facilidade mas á coisas e principalmente pessoas que me emocionam.
Não sou capaz de escrever para a minha querida Ju, sem ficar com os olhos cheios de agua e de soltar uma lágrima ou duas.
Não consigo imaginar este spa sem a minha querida Morena a resmungar de um lado para o outro sem que as lágrimas me rolem pela cara.
Não consegui segurar o choro quando o M e o R se foram, mesmo sabendo que estão perto.
E ainda é cedo, mas a G parece-me uma seria candidata, com tuda aquela docura e generosidade e as gargalhadas que já vanos dando juntas. É uma querida.
Ainda que não fosse por mais nada, estes dois anos teriam valido 100% a pena por telos conhecido, por ter tido a honra de ser sua amiga.
São as pessoas mais bonitas que já conheci (por dentro e por fora), jenuinas, verdadeiras cheias de alegria, mas sobre tudo tão entranháveis que vão fazer parte da minha vida para sempre (e para sempre é muito tempo), mesmo que nos afastemos e cada um siga outros caminhos nunca os poderei esquecer porque são parte do meu coração.
Adoro-vos meus meninos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem...
Q imagem! S eu fosse um dos anões da "Branca de Neve" era o resingão!... Mt bem!
Tb n consigo imaginar est sítio sem ti...
***