quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Nao posso...

Estou cansada.
Não sei se sou só eu, mas ás vezes fico tão cansada de estar viva...
Parece que o mundo nos vai cair em cima e a confusão é tanta que nem sabemos por onde começar, em dias assim tudo o que me apetece é... não fugir, mas ir embora, desaparecer. Virar as costa e esquecer.
Começo a achar que já é demasiado tarde para os meus sonhos, estou a deixar de acreditar que é possível e que ainda posso fazer certas coisas. Acho que não que já não vou ser capaz... pelo menos hoje não seria, estou demasiado triste e desanimada. Mas amanha é outro dia.
(E façam o que fizerem não tenham filhos!!!)

4 comentários:

Anónimo disse...

Acho que desistes com muita facilidade.

Anónimo disse...

Minha querida,

Nunca e tarde para os nossos sonhos mas nada se consegue sem esforco. As vezes, o esforco implica distancia de amigos, familiares ou algum outro tipo de restricao.

E segundo, nao descarregues nos teus filhos...a funcao deles e dar contigo em doida!!!:)

Beijinhos grandes e muita coragem:)

JU

bluefox disse...

Confundes as coisas, isto nao é desistir, a isto chama-se desabafar. São coisas bem diferentes.

Cold disse...

Desabafar faz bem...
Amanhã acordas e é outro dia e vês as coisas de uma outra forma e vais encará-las de outra maneira...
A vida nem sempre é fácil, por vezes deixa-nos obstáculos ou cria-nos barreiras, mas é a ultrapassá-las que crescemos e que nos sentimos melhores connosco...
Não há idade e nunca é tarde demais para fazer as coisas que gostamos ou desejamos fazer... Coragem para continuar a lutar pelo que queres...
(Ainda não tenho filhos, mas creio que aquilo foi só um desabafo, não deve haver sensação melhor... :) )

Beijinhos