sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

O Natal esta a chegar!

Não sei muito bem o que se passa comigo esta ano, mas o meu Espírito Natalício está irreconhecivel e definitivamente em baixo. Não sei se a culpa é da crise, ou desta musica de Natal constante e repetitiva que desconfio que me anda a carcomer o cerebelo e que dá comigo em doida, mas a verdade é que não me apetece nada que seja Natal.
Talvez tenha a ver com o facto de nesta altura me recordar de todas as pessoas queridas com quem partilhei os meus Natais, o meu pai que era o verdadeiro Espírito do Natal, a Mané sempre tão sensata, os meus sobrinhos, o Fredo, o Mário e a Ju e que agora se encontrão tão longe, mas sempre muito perto no meu coração.
Este vai ser com toda a certeza um Natal diferente, um Natal para quatro (bem...6 se contar-mos com os gatos), mas não importa quantos somos, o importante é que estamos juntos e gostámos da companhia uns dos outros (uau! até já me estou a sentir imbuída de Espírito Natalício), e tudo o que desejo este ano é que seja mesmo um muito Feliz Natal.
Feliz Natal para vocês também.

2 comentários:

Fozeira disse...

Minha querida amiga,

Este meu natal tambem sera diferente. De vez em quando, olho para as fotografias do ano passado e relembro tantos momentos que passamos juntas. Estou ansiosa por te abracar, por ver os teus filhos, por ficar estendida no teu sofa ate nao poder mais....:)

Tenho saudades do meu Mario, que nao me escreve e da Monica. Tenho pensado mesmo muito em voces. Parece que o tempo nao passa nunca e que o dia 24 de janeiro nao chega para sair de vez deste navio....e ao mesmo tempo nao quero deixar o meu Abraham!!!

Dificil, nao???

beijinho grande e coragem:)

Ps- tens outro gato????

Unknown disse...

Ju,
tb temos mts saudades tuas nest Natal tb n posso deixar d m lembrar do ano passado... O meu almoço de Natal foi ctg!
Est ano calha-m a mim outra vez, com a Geni...
Feliz Natal e Excelente 2009!
Beijinhos para ti e para o pessoal que "cuida" de ti, especialmente para o teu mais q tudo!

P.S.: Sim ,a Mané tem outro gato, aliás gata! É filha da minha Mika.