quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Vazio...

Pela primeira vez em muitos anos, não desejei nada ao bater da meia noite, dei por mim a engolir as passas com a cabeça vazia e o coração pesado a pensar que nada do que se estava a passar á minha volta fazia qualquer sentido. Senti-me muito só no meio de todas aquelas pessoas, olhei á minha volta e não encontrei os sorrisos que me fazem sorrir. Não me senti triste nem feliz , senti-me indiferente e foi exactamente isso que me assustou.
Não perdi a esperança de que as coisas possam melhorar, mas cada vez é mais difícil acreditar que isso possa acontecer,sinto falta das pessoas com quem me identifico, que me fazem sentir integrada, parte de algo maior... Sinto-me triste e não tenho com quem partilhar esta tristeza.
Acho que estou apenas cansada, sinto falta do entusiasmo de antecipar as coisas, de fazer planos e da companhia dos meus amigos e por muitos desejos que faça isso não vai mudar... a não ser para pior.
Estou gradualmente a deixar morrer os meus sonhos e lentamente estou a morrer com eles. Mas amanha é outro dia... ou não.

3 comentários:

Anónimo disse...

Huummm...
N gostei nada do q li.
Vamos ter uma conversa as duas...

Anónimo disse...

Minha querida amiga, podes ir antecipando os planos....como esta a neve por ai? da para ir na primeira semana de Fevereiro? Quero que sejas uma das primeiras pessoas que abracarei, a quem contarei as minhas historias, quero partilhar contigo um copo de vinho, tarde de compras e jantarada. Arranja la um lugar para mim, no teu sofa (nao me importa!), pede dias, arranja tempo. Eu estou chegando e acredita que nao te deixarei em paz!!!:) No dia 25 de janeiro ja me podes mandar msg para o tlm. Estarei em Londres.

E, NUNCA, NUNCA, NUNCA, nestes 9 meses de ausencia me esqueci de ti:))))

Adoro-te. Estou chegando. Se prepara!!!!

Beijinho grande
JU

José Carlos Xabregas disse...

Cada vez leio mais negatividade no discurso. Acho que alguém anda a precisar de um choque de energias positivas....