terça-feira, 13 de janeiro de 2009

ELA VEM AÍ!!!!!!

Ela vem aí! Ela vem aí! Ela vem aí!
Está quase a chegar e eu estou muito contente, nem acredito que falta pouco (embora os dias pareçam ter parado, deve ser da neve).
Quero ver como ela está, se mudou muito (por fora, porque por dentro eu sei que nunca vai mudar), quero que me diga pessoalmente o quanto está feliz e quero rir-me com ela, falar alto, não deixar mais ninguém falar e fazer comentários estúpidos sobre tudo e todos.
Vai ser tão bom poder abraçala de novo...
Volta Pindérica que estas perdoada!

1 comentário:

Anónimo disse...

oi....

Mudei muito mesmo....estou mais gorda uns quilos (8 ou 10) mas tirando o tamanho 38 de roupa, continuo absolutamente a mesma pessoa! Com lingua viperina, com contas a ajustar com algumas pessoas e com muita maluqueira a mistura....

Eu estou a chegar, minha amiga!!!!

:))))))