quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Viver no fim-do-mundo!!!

Beeem!!! Está um frio que não se pode!
Mas é o que dá viver aqui no meio do nada, no entanto hoje andei por ai a espreitar uns blogges e cheguei á conclusão de que se calhar isto até não é assim tão mau, porque vejam :
Aqui nunca há fila na padaria.
Também é raro haver fila na farmácia (a não ser que consideremos duas pessoas que ainda por cima estão entretidas á conversa como uma fila).
Não temos semáforos.
Não temos transito (demoro 15 mints a chegar ao emprego e trabalho noutra cidade).
As forças da lei e da ordem são bastante simpáticas e conhecem toda a gente (e até nos oferecem o cacetéte lol, mas essa historia fica para outra vez).
Podemos sair á noite e andar pela rua a qualquer hora sem perigo (o maior perigo aqui são os cliente do spa, mas esses são de fora lol).
O único perigo real aqui, é mesmo o de morrer de tédio, mas isso só se não tiverem uma família como a minha que é de dar em doida.
Conclusão as coisas afinal até não são tão más como eu pensava, eu é que não tenho pachorra para isto. É calma a mais pra mim!

3 comentários:

José Carlos Xabregas disse...

Um pesadelo no paraíso...
:-)

Anónimo disse...

bem, ja estou a gostar de ver....comecava a ficar preocupada com essa veia depressiva que andava a rondar o teu blog!!!:)

faltam 3 dias, minha amiga....:)

Na primeira semaninha de fevereiro estarei para te visitar. Fim de semana, 6 a Domingo, esta bom ou preferes semana???

Beijinho grande
JU

Diabba disse...

Moras onde?? Agradou-me esse sossego todo!

beijo d'enxofre