domingo, 25 de janeiro de 2009

Os homens nao sao normais...

Sim é verdade, eu até sou uma gaja jeitosa apesar de não ser nenhuma "pitinha". E também é verdade que como qualquer gaja que se presa gosto de me sentir admirada, mas porra também não é preciso exagerar e ficar a babar dentro do decote de um cristão!
E eu nem sou de ficar encaralhada facilmente, mas há gajos que não são normais. Quem é que lhes disse que ficarem especados a olhar fixamente para uma mulher era sexi, e como podem pensar que alguma vez ela os vá deixar aproximar a menos de 5 metro sem fugir, depois de os ver de olhos esbugalhados e quase a arfar.
São capazes de não acreditar mas cada vez que eu acho que vi tudo, aparece sempre um capaz de superar o record anterior. Na equipa somos 5 mulheres e quase todos os dias aparece um "artista", mas no meu caso parece que tenho íman, se houver um maluco num raio de 5 km tem que me calhar a mim lol. Temos uma profissão de "risco" trabalhamos num spa e tasse mesmo a ver o que vai na cabeça de alguns marmelos que por lá aparecem. Vou tentar partilhar algumas situações com voces, o titulo será sempre spa s, mas depois não digam que eu não avisei.
O pior é que se agora a coisa é assim, quando chega a primavera piora bastante. Lool!

5 comentários:

Ervi Mendel disse...

Vinha agradecer o teu último comentário de grande nível lá na horta, mas já me desconcentrei completamente com a combinação "gaja jeitosa/SPA" :D

Beijos Salgados para não enjoar...

Anónimo disse...

Pois, realment tu tens íman...
Cmg n acontece mt! Qd vejo q é um maluco faço tanta pressão q até ficam com caibras (isto já aconteceu, a sério!)!
Ah, e para q s saiba eu tb até sou jeitosa...
:)

Diabba disse...

Tu não me digas que se entusiasmam, e não só babam como tentam apalpar a fruta... hihihihihi

beijo d'enxofre

José Carlos Xabregas disse...

Epa, "historietas" de acontecimentos da vida real passados num spa.... humm......isto promete!!!

P.S. - acho que alguém anda a ficar mt convencida....
ihihihihih

José Carlos Xabregas disse...

ah, é verdade, esqueci-me de comentar o facto dos homens não serem normais...
A CULPA é das mulheres que nos (Homens) deixam loucos. O contrário já não acontece: se aparecer um homem com um top decotado e com o umbiguinho à mostra, que achavam desta imagem??
Claro que não passaria despercebido, mas daí a ser sexy, vai um looooongo caminho!!!!








P.S. (ssshhhhhhh muito baixinho) - é claro que a Raposa tem razão, há cada cromo que enfim.... mas eu tinha de defender a "classe" masculina...
:-)