quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

spa team

Antes de começar com as historias do spa tenho que explicar alguns procedimentos para poderem visualizar a coisa lol.
Alguns tratamentos começam com um ritual de (pés) purificação(em que nós estamos de joelhos e lavamos os pés ao cliente)
No fim dos tratamentos servimos um chá (agora fora da sala de tratamentos mas inicialmente era dentro)
Nunca estamos dentro das salas de tratamento com os clientes a menos que estejamos a trabalhar.
O cliente esta sempre tapado estando destapada a parte do corpo que estamos a trabalhar
Como disse somos 5 mulheres e um homem e as coisas geralmente correm bem
A Morena que é uma brasa (não é só jeitosa), girissima, super bem comportada e super responsável. Adoro-a.
A Giji loirinha, bonita, altíssima e com ar tímido mas mto divertida é um doce.
O Carlão, o nosso gajo, que basicamente é assim uma espécie de pincher, não tem corpo nem tamanho mas sobra-lhe atitude. lol É um amor.
Temos o chefe que nos amarga a vidinha até á exaustão e que vai ser o responsável por sairmos daqui todos com baixa psiquiátrica (no mínimo).
E eu, que sou o degredo deste spa, sou completamente despistada e levo as coisas a rir, faço um grande esforço para me portar bem (mas ás vezes não consigo é mais forte dq eu) e não sendo baixa (sim pq elas é que são mto altas) se estiver no meio delas parecemos um galheteiro lol.
Temos mais dois elementos, mas não vou falar delas.
Conclusão, quando estamos juntos fazemos a festa e o trabalho por muito que seja corre lindamente, temos os nossos stresses, mas não duram muito, e é realmente um prazer trabalhar com eles.
Para alem disto tenho que dizer que a Morena tem uma vantagem sobre nós. É que ela tem um kit anti-violação lol. Passo a explicar... ela tem umas meias elásticas que são uma coisa de medo, chegam-lhe quase até ao pescoço e são completamente anti-luxuria. Já para não falar que é preciso quase 30 mints para as calçar e outros 30 para as tirar (pronto tou a exagerar são só 25 lol), logo se hipoteticamente alguém tivesse alguma ideia, eu garanto que desistia antes de conseguir despir-lhe aquilo, e se eventualmente conseguisse, no mínimo levava uma fisgada que arrancava uma vistinha. lol (Já agora, a Morena deu autorização para escrever sobre as meias dela lol)

2 comentários:

José Carlos Xabregas disse...

hehehe
Isto começou bem, assim como prometia (ver comentário ao post anterior)...

Agora acho que foi um má jogada dar a conhecer alguns segredos. Depois pode aparecer um kit anti-"kit anti-violação", se é que me faço entender. Ou seja, tendo conhecimento disso, alguém com esses intuitos poderá ir prevenido de uma próxima vez e levar, sei lá uma navalha.... mas das que cortam...
CUIDADO, MT CUIDADO...

hehhehehehehehhehehehehehehehe
cala-te boca que só dizes baboseiras...

bluefox disse...

Zeca ninguem sabe quem somos nem onde estamos lol Axo eu!!!!