quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Desabafos!

Primeiro que tudo quero dizer aos meus amigos que não precisam de se preocupar, pois o aqui escrevo são desabafos que me ajudam a conseguir levar as coisas de forma mais leve.
Quem me conhece sabe que me é muito difícil chorar á frente de seja quem for e também não gosto de afligir os amigos com problemas que são meus e que ninguém me pode ajudar a resolver. Mas não estou sozinha porque o meu querido Mtr. Jinks, parece que adivinha e está sempre comigo nestes momentos difíceis e a pequena Faroux também aqui está a dar-me turrinhas carinhosas.
Não estou deprimida, estou apenas desiludida. Parece que as pessoas não param de me desapontar, quando eu penso que já vi tudo e que as coisas não podem piorar "começa a chover", neste caso a nevar lol.
A sério que não sei porque é, mas se calhar estou mesmo a ficar velha e a perder qualidades porque utimamente tenho dado por mim a deixar passar certas coisas que começam a não fazer sentido, como discutir até a exaustão assuntos que nunca vão mudar com pessoas que mudam de opinião todos os dias. E dou por mim a pensar...
-Não vale a pena.
Mas se me tenho calado não foi por ter ficado estúpida de repente ou porque esgotei os meus argumentos, o que se esgotou realmente foi a minha paciência. Estou em modo passivo tipo:
-Diz o que quiseres porque eu vou continuar a pensar exactamente da mesma maneira.
Estou cansada de bentas, mentiras, resmunguice e birras de gente crescida e depois ainda sou eu que tenho mau feitio... Por acaso até tenho, mas é meu e vivo muito bem com ele, não é o nosso veneno que nos mata é o dos outros e contra isso só há uma coisa a fazer... criar imunidade a ele. E ésta também é uma coisa que se aprende com a idade.


1 comentário:

Anónimo disse...

E por tudo isto que gosto de ti....keep going!!!:)

Ah...e velhos sao os trapos!!

Beijinho
JU