sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Há dias que nao os suporto...

Há pessoas que são peritas em deitar-nos abaixo.
Nos piores momentos aparecem, quando por alguma razão nos sentimos tristes ou fragilizados e tentam empurrar-nos para o fundo ainda mais, e ás vezes quase que conseguem... Mas é para isso que servem os amigos, mesmo longe (do outro lado do mundo) são eles que nos fortalecem o espírito e nos devolvem a vontade de lutar e de voltar á superfície. Obrigada por estares ai, por me fazeres acreditar que sou capaz e que posso ser mais, sem ti nunca teria conseguido.
Cada vez que a vida me maltrata pensar que tu existes faz-me ter esperança, porque a nossa amizade sempre teve como base aquilo que sentimos e não o que poderíamos conseguir atravéz dela.
Obrigada por existires e só espero que tal como tu o és para mim, também eu possa ser para ti a luz ao fundo do túnel...sempre lá para ti.
Beijos doces.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tu es a minha luz ao fundo do tunel....:)

Adoro-te!!!

JU