domingo, 2 de novembro de 2008

Um destes dias dá-me um chilique!!!

Acreditem ou não eu e a G somos as provas vivas de que ninguém morre de tédio, caso contrario nós já teríamos morrido não uma mas varias vezes. Sim, porque nãocristão que aguente este marásmo.
Tivemos um sábado de dar em doidas em que não tivemos tempo nem pra lanchar, e agora estamos aqui a olhar para as paredes e já não conseguimos inventar mais nada para fazer.
Já pensamos em deitar fogo a isto só pra ver os bombeiros lol, mas nem sequer era original porque isto já ardeu uma vez, tá visto que agora só nos resta esperar que este seja um ano de cheias e podemos sempre aprender canoagem ou qualquer coisa do género.
Para alem disto a musica também ajuda de caráças, eu até já estou com comichão cerebral de tantas arpas pifaros e passarinhos, a minha sorte é que quando morrer provavelmente não vou pro céu porque se lá chegasse e me aparecesse um bando de anjinhos de arpa em punho eu desancava-os todinhos.
A sério que um destes dias, ainda me dá um chilique, em directo, ao vivo e a cores. Olé!

2 comentários:

Anónimo disse...

Vou-te deixar um conselho... olha para o rio e pensa em mim... eu faço o mesmo, só com a diferença do rio LOL

Fozeira disse...

Querida, um conselho....

Agarra numa melhor amiga (eu sei que estou aqui mas rapidamente estarei ai), numa garrafa de vodka e bebe....bebe muito para esquecer!!

Foi o que fiz ontem com a Laura e o meu menino....ele olhava para nos, como o Abilio costuma fazer...achando que somos loucas demais para existir!!!:)

Mas resultou....estou mais leve!!

beijinho com saudade
Ju