sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Raide (Raio) de compras...

Como todas as mulheres eu gosto de compras. Até aqui tudo normal. Mas isto era até ter que ir ás compras com a minha filha adolescente que ainda por cima devia estar com spm em ultimo grau e que quase quase deu comigo em doida. Foi uma visita guiada ao inferno pela mesmíssima mão do Demónio... Eu sobrevivi, mas axo que nunca mais voltarei a ser a mesma... depois de entrarmos em todas as lojas e experimentarmos 5549 modelitos e de eu ser elucidada sobre as ultimas tendências da moda desde as Feiticeiras á Ana Montanna, consegui arrastala até ao carro (um par de botas que é preciso um livro de instruções para calçar aquilo, um casaco á Ana Montana, dois pares de calças completamente maradas, um fato de treino á Donas de Casa Desesperadas e umas luvas sem dedos tipo Feiticeiras (eu já nao conseguia discutir mais ok?).

E quando eu pensei que aquilo tinha acabado ela diz-me:

-Olha mãe é assim que eu quero cortar o cabelo!

-Quando????

-Agora! (sorriso de anjinho e olhar á Gato das Botas).

E lá recomeçou tudo outra vez... nem sequer vou contar o que eu passei naquele cabeleireiro, mas não foi bonito...

Enfim a rapariga ficou Feliz da vida e passado cinco minutos tinha recuperado intacto o seu mau humor habitual, eu sentei-me no sofá mais pra lá que pra cá e bebi um copo de vinho tinto mesmo antes do jantar porque estava a precisar, mas principalmente porque depois de uma tarde assim... Eu mereço!

1 comentário:

Cold disse...

Bem,isso não deve ter sido nada fácil!! Ehehehe...
Faz-me lembrar qnd eu era pequena, fazia a vida negra à minha mãe :)

Bjs