quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Eu vivo numa cruz............

A sério que estou quase a ter uma coisinha má !
Estar aqui sozinha sem a Morena já é mau, e agora sem a Geni também ainda é pior, e ainda por cima ter que levar com o casal maravilha é demais pra minha pobre paciência, por este andar quem tem que meter baixa (psiquiátrica) sou eu.
Mas mudando de assunto, ontem foi dia de folga e como eu estava com a mosca decidi descarregar nas limpezas e passei o dia a na versão dona de casa. Comecei por limpar, arrumar, passar a ferro (ai que bom!... ainda não foi toda mas melhorou) fui ás compras, fiz um bolo, adiantei o jantar (geralmente não sou eu quem cozinha) fui buscar a minha filha á escola levei-a á papelaria demos um passeio e quando chegamos a casa e ela viu tudo isto mas principalmente o bolo e disse:
- Uau! Mãe acordaste bem disposta!
- Porque?
- Tá tudo Tão arrumadinho fizeste um bolo, foste buscar-me á escola levaste-me a todo lado e nem sequer resmungaste... não é normal.
Ou seja já uma pessoa não pode ser boa... Na próxima folga passo o dia todo esparramada no sofá e mais nada!!!

1 comentário:

José Carlos Xabregas disse...

As crianças não têm mesmo "papas na língua" :-)
E ao que parece, já conhece bem a progenitora...
;-)
Mas estou convencido que, apesar de não ter "modos" para dizer as coisas, a pequena deve ter ficado contente...