sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

spa s tipos de cliente

O Esquecido - Depois de repetir-mos 5 vezes -Eu vou sair, por favor deite-se na marquesa de barriga para baixo, deixo uma toalha para se tapar. Saímos da sala e quando entramos estão eles em cima da marquesa sentados ou deitados, nus de barriga p cima e dizem -Desculpe não me lembro se disse de barriga para cima ou para baixo. (Podia esganalos mas é melhor não!)
O surdo -Por mais alto que falemos com eles, fazem questão de quase nos falarem ao ouvido, enquanto não estão deitados na marquesa damos pelo menos 3 voltas á mesma para os manter a uma distancia "segura".
O Asmático -Suspira ostensivamente durante todo o tratamento (é quase um resfolegar) e quando chegamos á cabeça expira directamente para cima de nós. -Que nojo!
O Securas -Até se porta bem mas quando chegamos á cabeça (mais uma vez) começam a lambuzar os lábios, tipo lambuzar lambuzar, com a língua de fora e tudo!
O Dorido -Geme durante o tratamento todo.
O Baralhado -Quando estamos a fazer massagem na mão ele faz massagem na nossa mão (geralmente com o polegar) só me apetece bater-lhe no ombro e dizer, -Olhe ó chefe, aqui a terapeuta sou eu.
O Clark Kent -Olhamos para ele e é o verdadeiro cromo, com direito a óculos fundo de garrafa de coca-cola e tudo, mas quando tiram o robe... -Oh Deus! É o Super-homem e ninguém me avisou! Escusado será dizer que destes aparecem poucos...
O Normal -Não temos, deve estar extinto, se existe ainda não encontramos nenhum. LOOL

2 comentários:

José Carlos Xabregas disse...

Parece que há clientes atrevidotes...
hehehehe

Ainda gostava de saber em qual tipo me incluiria. Provavelmente no tipo Dorido eu então num não mencionado, o Dorminhoco...
Mas já que estão extintos, não me importava de ser o Normal... Ao menos passaria a ser o único...
:-)

Diabba disse...

hihihihi, até li este post ao marido, ele diz que estás a exagerar, que deves ter clientes normais, e num contas!

beijo d'enxofre