domingo, 8 de fevereiro de 2009

Não pode!!!

Isto é mesmo uma injustiça! Vim agora do Inferno e acabei de ver aquele pedaço de mau caminho que é o cunhado da Diabba. Claro que se com 33 ela lhe chama "cota" deve achar que eu já passei o prazo de validade... lol
Mas vamos ao que interessa que é... -Não tenho sorte nenhuma!
Eu tenho 3 cunhadas e são todas "de medo"!
Uma é a encarnação da verdadeira cabra atormentada.
A outra parou no tempo á 30 anos atraz.
E a irmã do Maridão que tem tudo de mau, mais todas as doenças que vem na lista e é bidente (não desta vez não foi erro nem é culpa da dislexia , é mesmo bidente porque só tem dois dentes). lol
Já sei que cada um tem aquilo que merece, mas porra, eu não mereço tanto. lol
E prontos, vou-me antes que ela me espete o tridente.
Beijos

1 comentário:

Diabba disse...

Não me digas que não fizeste um casting decente à família do marido... pfffff inocentinha!! hihihihihi os apendices que vieram por parte do marido são todos giros, eles e elas!

E quanto ao cota... sp te digo que tenho mais 11 anos que o cota do meu cunhado! hehehehehe descansada?

beijo d'enxofre