sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Mãe sofre!!!

Ok! É oficial! O meu filho está apaixonado!
Sim porque para alem de andar de muito bom humor, me dar muitos beijos quando chego a casa, estar muito atencioso e não fazer escândalo de cada vez que lhe digo para arrumar o quarto (confesso que estava a ficar assustada) e como ainda não me pediu dinheiro, comecei a pensar que estava doente e só podia ser algo grave, mas ontem eu quase que morria quando ele me disse ás 20.30, hora a que eu cheguei a casa mais morta que viva:
-Mãe fazes-me uma limpeza de pele? Vá lá mãesinha faz lá. (isto vindo de alguém que nunca me deixou tirar-lhe um ponto negro e que fugia a sete pés cada vez que se falava do assunto).
- Ok. Amanha eu faço.
- Oh! Amanha não estou cá, vou passar o fds com uns amigos, já falei com o pai...
Ora bem! Eu estava bué de cansada e cheia de fome, mas não podia perder a oportunidade não fosse ele mudar de ideias. Toca a montar o estaminé e fazer a limpeza ao rapaz, que, milagre dos milagres nem sequer gemeu. Quando acabamos disse-lhe:
-Por hoje fica assim que é para não ficares muito marcado mas para a semana repetimos.
Estava á espera que lhe desse no mínimo um ataquinho e três coisinhas más, mas não...
- Tá bem mãe, olha e já agora podias-me cortar as unhas, eu até já estive a laválas com a escovinha. Sim mãesinha? Vá lá que a mim não me dá jeito.
Caiu-me tudo. A sério! Acho que a ultima vez q lhe cortei as unhas ele tinha uns 11 anos. Pensei:
-Vou ficar órfão de filho, só pode ele está mesmo muito mal! OH MEU DEUS! OH MEU DEUS!
Foi então que vi o pai da criatura a gesticular como um maluco em posiçao de cupido e a pestanejar (sim! porque nós somos assim! Uma familia muito dada ao drama lol) e então fez-se luz! O gajo tem namorada nova e está apaixonado!
Como é lindo o amor... e este ainda por cima é limpinho! lol
Com a minha sorte e a falta de vergonha dele qualquer dia ainda me pede para lhe aparar o relvado... Mãe sofre! LOL


Ps: Tambem foi cortar o cabelo sem ter que o ameaçar de que lhe ia colar duas chiclets na cabeça durante a noite. Já gosto desta miuda e ainda só a vou conhecer pra semana. lol

3 comentários:

Mulheka disse...

LOL ai ai o que a paixão faz!
Estou a imaginar a mímica do teu marido ahahah

Fozeira disse...

Estou mesmo a imaginar o teu marido a fazer toda a sinalética...tal qual a "vou tomar banho, querida"!!

Bem que reparei que havia qualquer coisa de diferente no teu filho mas...nunca se sabe!!!

Se ele está apaixonado, é bom...como dizia a minha avozinha, pelo menos não se mete em drogas:))))))

Beijão grande

JU

Diabba disse...

É a Primavera a aproximar-se... as abelhinhas e os abelhinhos, os passarinhos e as passarinhas... hihihihi

enxofre