sexta-feira, 6 de março de 2009

OK! Foi bom, foi mesmo muito bom!

É verdade, eu diria que foi mesmo um dos melhores de sempre!
E sim estou a falar do meu aniversario, e vocês dirão:
-Ah e coisa, e tal, tu este ano não fazes anos porque não 29 de Fevereiro.
-E uma porra! Digo eu.
Precisamente por não haver 29 é que foi Tao bom, porque festejei a 28 e a 1. LOL
Mas agora a sério... Adorei a surpresa da Ju e do Mário, os mimos da Morena e da Gigi, o carinho so staf aqui do hotel, a simpatia dos Srs. Guardas e a festa da Malta do Curtelheiro e do Puro Malte, mas especialmente todo o interesse e dedicação que a minha família (4 e os 2 gatos) tiveram para tornar este dois dias tão únicos e especiais. Obrigado ao Maridão que se esmerou como sempre, para trazer o bolo a horas e ainda a surpresa das rosas. Fiquei comovida!
Já agora... Talvez seja importante dizer que adorei as prendas (a minha Pandora está cheia lol), mas acima de tudo adorei poder estar com vocês neste dia (num ou noutro lol), até porque são vocês que fazem com que eu seja a pessoa (maravilhosa) que sou. LOL
OBRIGADA A TODOS, VOCÊ SÃO ESPECTACULARES!!!

5 comentários:

José Carlos Xabregas disse...

A sério fazes anos no dia 29 de Fevereiro??
Nunca tinha conhecido ninguém que só faz anos de 4 em 4 anos...
Esta frase já a deves ter ouvido inúmeras vezes e deve estar mais que gasta, mas enfim...

P A R A B É N S... ainda que atrasados....

Fozeira disse...

Querida,

Não precisas de agradecer nada! Não fomos obrigados a ir...:)
Foi óptimo estar contigo, com os teus filhos, com o maridão, rever caras conhecidas e sentir que nada mudou entre nós...:)

Love you 4 ever!!!

Jo

Diabba disse...

Posso saber porque é que não fui convidada?? (de sobrolho franzido mode)

enxofre

bluefox disse...

Diabba, não fiques enxofrada lol! Nao sei pq mas axo que estou um pouco fora de mão, no entanto se qd vieres ao Douro será um prazer tomar um copo (ou dois, ou mais) contigo. Aparece.
Beijos

Diabba disse...

Douro, onde?? no sítio dos crocodilos?? hihihihihi

Tens que ser um nadita mais específica...

beijo d'enxofre