quarta-feira, 25 de março de 2009

ESTÚPIDO!!!!

O meu chefe é uma BESTA!
A sério que só me apetecia correlo ao pontapé daqui até á China e deixa-lo lá ficar (apesar dos Chineses coitadinhos não terem culpa nenhuma).
-Morena, tu "deslarga-me" que eu vou-me a ele! LOL
Mas não, não me vou chatear, até porque essa merda faz rugas e dá-me cabo de estômago e principalmente porque ele nem merece (estúpido!).
Vou ficar zen, colocar o meu sorriso spa, fazer Savitri Pranaiama breathing 14-7 e relaxar, porque afinal de contas ninguém me paga pra pensar.
E logo, dou (por acaso nao, mas lá que gostava gostava!) uma valente queca pra descomprimir.
Até já me sinto melhor. LOL
Beijos

8 comentários:

Diabba disse...

Podes sempre oferecer um bolo ao chefe para fazer as pazes! hihihihihi

beijo d'enxofre

Nota: É claro que o bolo terá que ir carregadinho de laxante.

bluefox disse...

hehehehe! Foi coisa q já me passou pela cabeça varias vezes.
poso sempre deitar-lho na depuralina LOL
Obrigada pela força!
Beijos

Belota disse...

Então mas afinal qual é o hotel?? É que isto de spa's é cá comigo :D

Anónimo disse...

Depuralina n mas estricnina talvez...assim tinhas a certeza k morria...loool

Goto ti

Bj

José Carlos Xabregas disse...

Com tudo isto, quem vai ficar a ganhar é o "maridão".
:-)

Fozeira disse...

Mas afinal o que e que a besta fez desta vez???:)

Boa coisa nao foi de certeza!!!

Beijo

JU

Maria Tudor disse...

Ai mulher mas o que é que esse chefe te fez para te deixar nesse estado ????

bj

morena disse...

Tu já sabes a minha opinião:
Ele n t pode "f...r" o q quer logo tem q t "f...r" a cabeça!

P.S.: Desculpem. Quem m conhece sabe q n sou de falar mal, mas só tem piada s for dito assim