quinta-feira, 19 de março de 2009

Hoje estou assim...

Ás vezes em dias muito maus, parece que nos estão a estrangular o coração...
Há pessoas que têm esse poder. O poder de ter o nosso coração na mão e espreme-lo quando mais nos dói.
Ás vezes tudo o que precisamos é de um sorriso e outras é de toda a atençao e carinho, de colo e que estejam lá para nós, só para nos ouvir e responder: -Sim amor eu estou aqui.
Hoje estou assim... não consigo parar de chorar (deve ser da rinite lol). Tudo o que precisava era de muita atenção, de muito mimo e condescendência (não é para entender eu tb não entendo mas, hoje sinto-me assim) e sei exactamente de quem tinha que ser (mas não foi) .
A melhor coisa do blog é isto mesmo, chegar aqui e deitar tudo (ou quase tudo) cá para fora, e no dia seguinte não ter que aguentar os olhares de "coitadinha" de quem nos rodeia nem dar explicações.

Sem comentários: