segunda-feira, 22 de junho de 2009

Há dias assim!

Há dias assim...
Em que estamos inspirados, soltos e em que a musica ajuda... Nesses dias uma massagem é muito mais que uma massagem, é quase um bailado, é estar em sintonia, entregar-se e deixar fluir. Olho para as minhas mãos e quase não as reconheço é como se tivessem vida própria. Sentimos realmente a energia e tornasse algo muito pessoal e único, sentimos que a fizemos para aquela pessoa e não fariamos outra igual porque foi o momento que a tornou única.
Nesses dias por maior que seja o cansaço, saímos daqui com a alma leve e o riso solto.
A caminho do parque, as conversas são tontas e os sorrisos abertos, e tenho a certeza de que não haveria nada que gostasse mais de fazer do que isto.
Kob khun kha !

PS: Principalmente com voçes 3 como colegas! Beijos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Minha querida, tenho pensado mesmo muito em voces...tenho perdido a energia ao trabalhar desta forma. Ja nao me lembro da ultima vez que fiz uma massagem e estava inspirada...

Decidi ficar algum tempo em terra depois deste contrato. Preciso de descansar o corpo, o espirito e estar perto de pessoas que cuidem de mim e de quem eu gosto.

Nunca mais tive essas conversas tontas a caminho do parque (aqui nem a caminho da cabine!)...

Ficarei seis meses fora disto e tentarei decidir o que quero fazer a seguir...

Diz-me o que pensas...

Beijinho

JU