segunda-feira, 15 de junho de 2009

Isto é amor!

Sim eu também estive de ferias! Não levei o pc e desliguei o telemóvel mas agora que cheguei vim a correr espreitar os vossos blogs, até porque confesso que já tinha saudades. Mas eis que o meu gato gigante Mtr. Jinks teve um acesso violento de ciumes e meteu-se entre mim e o pc exigindo toda a minha atenção, então neste momento estou a ser vitima de um ataque de paixão felina, com muitas turrinhas e lambidelas e nos intervalos com ele deitado em cima das minhas coxas e costas. LOL Ora assim não há condições... mas eu prometo voltar mais logo, não quero perder este mimo todo.
Adoro a forma como este gato me adora e eu não podia gostar mais dele.

3 comentários:

mjf disse...

Olá!
Como eu te entendo:=)
Tenho também um gato- Bábá- que faz a mesma coisa:=))

Beijocas

Anónimo disse...

oi minha querida...

Estas boa?
para onde foste de ferias??

Ja estas de volta ao Aquapura??

Beijinho e da noticias

JU

Safira disse...

são uns queridos, não são? Eu também já tive aqui o Boris em acçao de charme, até que se cansou e adormeceu ao colo. OS outros dois devem estar já espojados na minha cama, onde eu já devia estar há eras, aliás, mas ando a visitar os amiguinhos todos, processo que me leva horas e horas, se quero fazer visitas de jeito.

BEm regressada então, espero que as férias tenham sido retemperadoras
Beijinhos