sábado, 23 de maio de 2009

Bem vindos

pessoas que nos fazem bem á alma!
Basta um olhar um sorriso ou uma simples palavra e tudo parece melhor. Não existem muitas pessoas assim, mas tenho a sorte de conhecer algumas... e até de trabalhar com uma dessas pessoas. Também é verdade que se não fecharmos as portas estão sempre a chegar á nossa vida pessoas novas e (ás vezes) interessantes. Por vezes chegam até nós por caminhos estranhos e com historias para contar, aguçam a nossa curiosidade e fazem-nos sorrir quando menos esperamos, e então penso...
-Ainda bem que vos deixei entrar!

5 comentários:

Nanny disse...

Não percas nunca esse espírito!

A vida está cheia de pessoas boas e surpreendentes, só é preciso saber estar atento e não fechar portas, tal como dizes!

Tens a postura correcta para "tirar" o máximo de felicidade da vida e das pessoas... se olhares para elas com esse ar de encanto e de agradecimento verás que serão sempre positivas contigo! Parabéns!

Beijinhos

mjf disse...

Olá!
Bem vindos dizes tu...pronto eu aproveitei a deixa e vim visitar-te :=9
eheheh
Gostei do teu cantinho.
Voltarei

beijocas

Fozeira disse...

Ainda bem que te deixei entrar na minha Vida e que tu me deixaste entrar na tua...porque sei que nunca me expulsarás!

Adoro-te,

Ju

Mulheka disse...

Concordo plenamente :)
Mesmo assim, e apesar de o saber isso, é-me dificil abrir as portas. Raramente o faço. Erro meu, eu sei, mas tenho andado a por óleo nas dobradiças ;)

Beatrice von Bismarck disse...

Respondi agora ao teu e-mail, sim ???

:)