terça-feira, 5 de maio de 2009

Chegou a Primavera!

Chega! Pra mim chega! Como diz o outro"Cansei de ser sexi".
Não quero, e não vou continuar a sentir-me triste. Agora vou mais é aproveitar esta Primavera linda aqui do Douro, e soltar esse bichinho exuberante e louco que há em mim ( eu sei que há, não sei é muito bem onde ele está, mas eu encontro-o LOL).
Um dia destes sai para caminhar e pensar um pouco logo de manha bem cedinho e vi que as cerejas já estão vermelhinhas, ouvi o cuco a cantar e já não o ouvia á muito tempo e reparei que esta tudo coberto de flores de todas as cores (vantagem de se viver aqui neste degredo). Está tudo tão lindo e eu ainda nem tinha reparado. Mas esta decidido tenho que voltar a olhar para o lado B da vida e sorrir com o coração.
Obrigado àqueles que estiveram lá pra mim nestes dias negros e espero que saibam que podem sempre contar comigo.

Ps: Devo acrescentar que dar umas caminhadas por aqui tb é muito bom para o ego, porque entre as buzinadelas e os grito de -Oh boa!, chegamos a casa a achar que afinal se calhar ate nem estamos assim tão mal. LOL

2 comentários:

Governador disse...

Eu estarei sempre lá para te emprestar o meu ombro amigo.

Acho que fazes bem em mudar algo na tua vida...vai em frente e sê feliz.

Beijinho

José Carlos Xabregas disse...

hehehe
Ainda agora me deram a conhecer esta frase num outro blog: "Quando fores mais velha, e o trolha não te ligar nenhuma nem mandar um piropo... vais sentir falta!"