terça-feira, 19 de maio de 2009

O string!

Imaginem o que é fazer um tratamento de 2.10 horas a um cliente bué de bué de estranho. Um velhinho de 62 anos que se passeou de tanga pela sala toda, que eu até estava com medo, com direito a tenda armada e tudo, a verdadeira visão do inferno! O homem gostou mesmo da tanga, já vi gente de sobretudo muito menos avontade. E eu a pensar:
-Mas será que o tempo não passa...
Ainda por cima quando estava no duche vem á porta (em tanga claro, e a porta é de vidro transparente) e pergunta:
-E o banho é com tanga ou sem tanga?
A sério que disto só a mim... Acho que ele ficou mesmo fan do string! (e ainda estes não são de leopardo LOL olha se fossem) LOL
Quando finalmente acabou e estou fora da sala á espera, ele sai e diz-me:
-Fui tranquilo, não fui?
Com um sorriso do tipo: -Para a próxima não tens tanta sorte!
Acho que me caiu tudo, e a serio que devo ter feito uma cara estranhissima e sem saber muito bem o que dizer. Foi dos poucos que me deixou sem palavras.
E digam lá que eu não tenho razão quando digo que os nossos clientes são estranhos! LOL

4 comentários:

Governador disse...

Estranho deve ser o sitio onde trabalhas.....eheheheh

Para os clientes andarem de string por ai á solta!!!!!!

È em algum hospital psiquiatrico????

Boa sorte linda.

Beijinho

bluefox disse...

Sr. Governador,
Não, mas olha que podia muito bem ser. LOL
Beijinhos

morena disse...

O velhinho portou-s maravilhosament bem!
N pediu tanga, roncou o tempo todo, n fez perguntas estranhas nem montou a tenda!

bluefox disse...

Sortuda!!! Estava cansado. pudera é agitaçao a mais pra ele... LOL