segunda-feira, 18 de maio de 2009

O meu blog é...

Não sei o que será para os outros,mas para mim é isto...
Um lugar onde vou e deixo as minhas tristezas desapontamentos e desilusões (sejam pessoais ou profissionais) onde posso desabafar ou chorar sem ninguém ver ou pedir explicações, mas onde alguém deixa sempre uma palavra de solidariedade, ou não(mas deixa). Onde posso partilhar os momentos engraçados insólitos e estranhos dos meus dias que me fazem rir. E ver que pessoas parecidas comigo ou com vidas ainda mais estranhas, e que as pessoas estranhas são as mais interessantes.
Gosto destas paragens e penso voltar.
Obrigado a todos.

4 comentários:

Fozeira disse...

Minha querida,

O teu blog existe por uma razao....para que eu leia todas as tuas maluqueiras e me identifique contigo! Para que eu saiba que nao estou sozinha no meio desta imensidao de estupidos e estupidas que me rodeiam...acredita que estas muito bem so com a nuvem negra e com o ourico...se bem que a nuvem negra bate aos pontos algumas das pessoas com quem trabalho!!

Mas o teu blog e a alegria dos meus dias...e com ele sinto-me muito mais perto de ti!!!

beijinho muito grande

José Carlos Xabregas disse...

Primeiro estranha-se... depois entranha-se!!!

Governador disse...

E espero que andes por aqui muito tempo, para podermos partilhar contigo a tua e nossa vida.

Beijinho.

Safira disse...

Olá Olá!

pois que acho lindamente que continues a partilhar tristezas e desilusões, desde que partilhes também alegrias, certo?
A vida é bela! É o meu cliché preferido :)

Beijinhos
Safira
PS: voltaste a ver o velhinho da tanga?