quarta-feira, 13 de maio de 2009

Tédio, tédio, tédio...

Estou tão, mas tão farta , de estar nesta recepção que daqui a pouco começo a criar raízes...
Isto é demais pra mim, e ainda por cima a Morena deixou-me aqui ao abandono ate Sábado, eu vou morrer de tédio. Ai vou vou! O tempo nao passa, ou melhor, aqui nao se passa mesmo é nada, os clientes estao todos pra fora, do staf nem sinais e eu aqui cheia de sono com as velas acesas e esta musica de plin-plin-plin. Não pode! Não ha cristão que aguente.
É que já nem sequer dá pra piorar muito mais pq o chefe acabou de chegar. Pior pior só se juntarmos a Nuvem negra e o Ouriço. OH Deus! Nem quero pensar nisso que ainda dá bode (-Ah! Tb já deu q o chefe ta cá LOL).
Eu quero ir embora! :(

3 comentários:

Nanny disse...

LOL

Pode ser um tédio, sim... tb já trabalhei em recepção, apesar da minha ser, à época, bastante movimentada...

Tens a enorme vantagem de teres net disponível, quem me dera... :-)

morena disse...

Tás-t a queixar d q?
Até tivest circo e tudo...
LOL

bluefox disse...

Que gracinha...
Vê lá se te cai algum dentinho...
Tu falas mas qualquer dia ainda o circo pega fogo. LOL
Beijinhos e volta q eu tou q nao m aguento!