quarta-feira, 6 de maio de 2009

Água com sabão

Depois de meses de guerra por causa da cozinha nunca ficar arrumada em condições, descobri que os meus "ajudantes" trabalham muito melhor e mais felizes se eu ficar la com eles enquanto arrumam (nem que seja a dar ordens tipo sargento). Conclusão estamos a refazer a escala dos afazeres domésticos uma vez mais.
Mas a noticia do momento é que a Farouxe esta com o cio, e só vos digo está literalmente a subir pelas paredes, arrastasse pelos tapetes e ontem estava a rebolar-se dentro do labatorio da casa-de-banho. Já tive muitos gatos, mas gata é a primeira e nunca pensei que fosse assim. Mas a melhor parte foi que o meu filho deixou uma taça de agua com sabão na cozinha e a minha filhota viu a gata a cheirar por lá e pensou que ela tinha bebido dessa agua, então quando durante o jantar comentávamos que a gata estava maluca, acelerada e que passa a vida a miar como uma desalmada, ela sai-se com esta:
-Pois! A culpa é do A... , que deixou ali a taça com agua e sabão, ela bebeu e ficou assim, toda maluca, tens mas é que a levar á veterinária.
Não sei como não me engasguei, mas ia morrendo de rir, e então o Maridão remata asituação dizendo-me baixinho:
-Acho que vou levar aquela agua para o V... dar á mulher, passa a vida a queixar-se... lol
Esta família é mesmo assim... Uma animação.
Depois fiquei a pensar... Realmente se uma gatinha tão pequena fica assim com falta de sexo (sem nunca ter experimentado), como é que esta malta que anda aqui cheinha de falta de peso não ade andar execrável!!! LOL
Responde lá a esta Morena...
De qualquer forma já sabem, em caso de falta de apetita sexual, já sabem... Bebam águinha com sabão! LOL

4 comentários:

Governador disse...

Será que no meu harém elas metem sabão no meu vinhito??????

Ou só funciona se for em água?????

Beijinho

bluefox disse...

Sr. Governador,
Não sei nao... Mas pelo sim pelo não, é melhor verificar o stok de sabão. LOL
Beijos

Anónimo disse...

Oh meu Deus,que a tua casa continua igual. Por ca,esta tudo a encarreirar...Estou mais concentrada nos portos que vamos visitar estes proximos 14 dias...Panama City, Costa Rica e Guatemala sao so alguns dos destinos!!:)

Escreve-me....Prometo que mando fotos na proxima semana!

beijinhos
JU

MG disse...

Foi por essas e outras que eu adoptei um GATO...


Gata sou eu, eh eh eh

sim ???

:)