sexta-feira, 26 de junho de 2009

Bom Dia!!!

Hoje vai ser um lindo dia...
Porque acordei á 07.00 h da manha o sol estava a brilhar , e tinha acabado de cair uma daquelas chuvadas que deixam no ar aquele cheiro a terra molhada... Tão bom.
Abri a capota e vim para o trabalho sem pressa, a apreciar todos os tons de verde e a sentir o ventinho fresco no cabelo com o rio a completar a paisagem.
Cheguei ao nosso refeitório e o cheirinho a pão fresco invadia tudo, estava quentinho e a manteiga derretia só de lhe tocar.
Cheguei ao spa com tempo para tudo e até o chefe parece estar bem disposto (coisa rara), e logo saio á hora do lanche e posso ir buscar a minha "piquena" (que é maior q eu) para dar uma volta.
Claro que tudo se pode complicar, mas vou tentar que continue assim, e só este começo já valeu a pena. Sinto-me leve.
Espero que seja um bom dia para vocês também.
Beijos.

4 comentários:

mjf disse...

Olá!
Ainda bem que o teu promete ser maravilhoso:=)
Eu estou com uma enxaqueca...daquelas que duram , duram e duram e nunca mais se querem ir embora:=(

Beijocas
Bom fim de semana

Rosa Negra disse...

Ena, que entusiasmo!!
Vê-se logo que é sexta-feira ;))

Um bom fim de semana :)

Katita disse...

Se o teu dia foi assim tão lindo e perfeito como kerias eu não sei,msm k os dias sejam uma seca e k nem tudo corra pelo melhor,tu sabes k o k eu poder fazer pa te fazer rir ou pa te fazer sentir melhor nem k seja por um bocadinho....EU FAÇO, sem hesitar!!!Como tu tas sempre pa mim,eu tb tou sempre pa ti...para o k der e vier!

Sou a tua fã nº1

Adoro t mt

Safira disse...

Vocês têm um refeitório...INVEJA!!!

Já não venho a tempo de te desejar um bom dia 26, mas que tenhas um excelente dia 1!
Beijocas