quinta-feira, 2 de julho de 2009

Gostei!

Gosto de dias assim, em que as coisas vão acontecendo sem ser planeadas e correm tão bem!
Sair de casa a pensar no trabalho e dar por nós (eu a Gigi e o Maridão) num restaurante virado para o rio com uma vista de perder o fôlego, a comer um arroz de pato fantástico acompanhado por um branco geladinho e muitas gargalhadas.
Voltar sem pressas e entre tratamentos e conversas deixar escorrer o dia por entre os dedos.
Acho que preciso de fazer isto mais vezes... e voces também! ;))

5 comentários:

A Gata Christie disse...

E é que preciso mesmo!! Turrinhas!

mjf disse...

Olá!
Concordo...s-ao momentos de felicidade:=)
Mas por vezes o tempo e o trabalho são dois inimigos:=(((

beijocas

Fozeira disse...

Eu preciso desse branco geladinho, de dias assim, de ver esse rio e sentir que estou em Portugal outra vez...Sei que me aborreco de morte por ai e que nao tenho o meu gaijo mas sei que se continuar assim vou parar a cadeia, por matar a minha manager....mais tarde ou mais cedo!!!

E eu que pensei que lidava bem com pessoas estupidas...

Beijinho a todos, especialmente a ti!!:)

mjf disse...

Olá!
Sem duvida...estou mesmo a precisar de relaxar:=)

Beijicas

Nanny disse...

Sabe tão bem...

Às vezes basta fazer um almocinho diferente, numa esplanadinha, e a tarde até corre melhor ;-)

Bjocas