quinta-feira, 23 de julho de 2009

As pessoas nunca param de me surpreender, ás vezes pelas melhores razoes e outras pelas piores...
Esperamos que aqueles que nos amam e que amamos estejam lá para nós quando precisamos, mas a maior parte das vezes isso não acontece. Muitas vezes o maior conforto chega-nos de desconhecidos, pessoas que nunca vimos mas que nos fazem sentir que nao estamos sós.
Pedem-nos para sermos sinceros e dizer o que sentimos, dizer a verdade, mas quando o fazemos ficam desapontados porque essa não é a verdade que querem ouvir...
Neste momento tenho plena consciência de que fiz o pior erro que poderia fazer, enganei-me a mim mesma demasiado tempo...
Talvez nada mude, mas pelo menos já tomei consciência disso... Sei que fui incondicionalmente amada (pelo meu pai) , intensa e apaixonadamente (pelo meu marido) e espero que de forma intemporal (pelos meus filhos, com todas as guerras e abraços).
Mas é estranho quando no fim de um dia mesmo mau, em que sentimos um nó na garganta e as lágrimas teimam em querer saltar-nos dos olhos a única coisa em que pensamos é...
-O carro está lá fora, só preciso de 2 pares de jeans e posso desaparecer... sem dar noticias, esquecer tudo ir para longe e começar de novo sem precisar de ninguém.
Definitivamente...
-Quanto melhor conheço as pessoas, mais adoro os meus gatos!
Fazes-me falta Ju... Muita falta.

5 comentários:

mjf disse...

Olá!
Não fiques triste...
Esses pensamentos também eu tenho, e mais vezes do que eu gostaria :=)
Tem esperança, que melhores dias virão :=))

Beijocas

A Gata Christie disse...

Sometimes people suck! Como te compreendo!

Beatrice von Bismarck disse...

Olá Olá

Diz-se por aí que estou de volta...

bj

Anónimo disse...

Meu amor,

Ainda estou aqui, deste lado do computador. Comeco a sentir vontade de partir e de te abracar de novo...Quem me dera estar ai, nos momentos em que tu te sentes assim...porque dessa forma poderia compensar-te da minha eterna ausencia.

Talvez este seja o ultimo periodo longe...talvez nao seja!! vamos a ver...

Por agora, continuo aqui....e estarei on line amanha, Segunda, por volta das 12h/1 da manha ai em Portugal...

Adoro-te:)

JU

Nanny disse...

E queres saber uma coisa...?

Podes mesmo fazê-lo, e não dói nem nada... é apenas libertador!

Faz um tempo, que já me parece uma eternidade, fiz uma mala, marquei um avião e um hotel e desapareci por uns dias para pensar a minha vida... quando voltei estava determinada a mudar de vida... e foi o que fiz! Até hoje só me arrependo de não o ter feito mais cedo, podes crer!

Quanto aos estranhos que nos ajudam nas horas difíceis... nem queiras saber o quanto há por aí, ou "aqui", gente capaz de nos ajudar... ;-)

Um beijo e um abracinho forte, daqueles que nos aconchegam a alma