sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Divagando...

...E depois aqueles dias em que por mais que tentemos não conseguimos sorrir de dentro para fora. Sentimos que as pessoas á nossa volta nos apreciam, nos acarinham e gostam de nós, que se preocupam e nos mimam mas parece que nos falta a alma.
Sinto o coração pesado, e gostava que quem me lê me respondesse a uma pergunta...
Quando dizemos amo-te, aquele amo-te mesmo a sério, aquele que nos tira o sono e a vontade de comer, que nos faz flutuar e ter um sorriso patético colado no rosto, esse amo-te quando o dizemos, não é porque o que sentimos é um amor incondicional?
Para mim é. E se calhar eu é que sou uma romântica incurável que teima em ver o amor com olhos de sonhadora e lentes cor de rosa.
Tenho uma amiga que diz que Príncipes não há, só havia um e a Cinderela ficou com ele, mas cavalos brancos não faltam. lol Eu acho que pessoas que encontram o Prícipe mas insistem em procurar o cavalo, depois ficam espantadas quando levam um par de coices...lol
Enfim hoje estou assim com a mente a divagar, deve ter sido do soro..lol

3 comentários:

Indecisa disse...

loool
essa comparaçao dos cavalos está demais! :D
hehehe


bjinho

Beatrice von Bismarck disse...

Tu saberás quando for o dia. Mas olha não leves muito tempo, porque até lá meia vida já passou por ti.


beijo grande querida.

bluefox disse...

Beatrice, ainda bem que apareceste, espero que estejas bem.
Olha comigo o Migraleve tb é o unico q funciona, quanto aos ciumes do gato LOL, no caso do meu gato sao pelo menos 15 cm de pelo imaculadamente branco lol. O resto por agora permanece cinzento, mas vou vivendo.
Beijos doces Querida.