quarta-feira, 5 de agosto de 2009

E lá vou eu...

Pois é, coisas boas acontecem quando menos esperamos...
E hoje quando eu estava mesmo a precisar de um emporraosinho, levo um encontrão que vai voltar a virar tudo de pernas para o ar. LOL `
É verdade, vou fazer algo que já tinha vontade de fazer á algum tempo, está decidido, vou voltar a estudar, sim vou voltar á escola.
Sim, sim, estou animada e entusiasmada e tenho a família toda a dizer:
-Bora lá, vais ser a maior.
Vai ser bom. Mas sei que vou ter que dar o litro, ainda por cima com formação da marca nova em Setembro, mas tudo se ade resolver. lol
Quando falei com a minha família e lhes disse:
-O pior é que durante este ano não vou ter tempo para nada.
Eles disseram os três:
-Não faz mal, nós aguentamos mas... vais ter que nos compensar para o ano. lol lol lol
Não são uns amores?
Por isso já sabem durante o proximo ano o mais provável é lerem aqui muitos desabafos e muitas birras mas tenham paciência... vai passar. LOL
E...Obrigado a todos desde já.

4 comentários:

A Gata Christie disse...

Acho uma óptima decisão! Boa sorte!

Rosa Negra disse...

Força!! Pode não ser fácil, mas no final vai valer a pena :))

Fozeira disse...

Minha querida,

Por onde andas? Andaste em remodelacoes...ha tempos que nao conseguia aceder ao teu blog!!

Vais estudar? O que? Eu quero estudar tambem....estou com vontade de mais conhecimento...

Qual e a marca que voces vao ter no Aqua? Em Outubro tenho marcacoes para o Hotel em Alfandega da Fe...escapda em familia e muitos dias de Spa:)

Estou com imensas saudades tuas....pareco uma montanha russa emocional. So me quero ir embora....

Enfim....

Beijinho
JU

Indecisa disse...

Fazes tu muitoooo bem!
Tambem estive parada dos estudos uns tempos e depois la fui estudar. licenciei-me e hoje é do que mais me orgulho. ter voltado a estudar.

bjinho e tudo de bom! :D