domingo, 20 de fevereiro de 2011

Coisas boas em dias pouco bons...

Tem sido uma fase difícil mas continuo apaixonada, por ele, pelo meu trabalho, pela vida e por tudo que ainda está para vir.
Tem sido muito bom sentir que afinal ainda consigo fazer tantas coisas de que gosto e que me dão muito prazer. Gosto de ir ao cinema, de teclar na net, de ir lanchar com as amigas, jogar conversa fora e cortar na casaca a quem passa lol, de fazer o jantar em boa companhia com um copo de bom tinto, fazer caracóis á filhota e ouvir as aventuras da escola e depois "sofazar" em frente á lareira com os meus adorados gatos.
Continuo a rir com as situações completamente surreais q me acontecem a mim e ás Fantásticas Super Spababes. Cada vez mais, esta mini-equipa é uma super-família com pessoas super- fabulásticas, a minha vida seria muito triste sem elas. É assustador pensar que preciso de todas estas pessoas para ser feliz mas é maravilhoso saber que elas fazem parte da minha vida e de alguma forma eu da delas.

Sem comentários: